30 março, 2009

Aveiro

Estive a ver o que tem de ver em Aveiro:
Tanto vento e areia
que voltar em Aveiro
só pra lá de 30 de fevereiro.

..rsrs..brincadeira de palavras: é lindinho demais, mas tava uma ventania que até perdi a vontade que tinha de conhecer um deserto..
..isso foi só uma tempestadezinha de areia que passou por ali...




...quase que tiro o pé do chão e me junto à gaivotas que ficam ali brincando de plainar...









Em Aveiro há uma uma campanha pra tentar diminuir o número de carros em circulação. Pra isso, a Prefeitura Municipal empresta gratuitamente bicicletas para quem quiser. Eu adorei! Tava me sentindo a própria Amelie Poulain..passeando de bicicleta em Aveiro..rsrs.
A Thalita (à esquerda) tava no paraíso..feliz mais impossível..

Uma capela, no Museu da Princesa Joana, toda em ouro......do Brasil!

2 comentários:

  1. Anônimo30.3.09

    pedalar e passear
    passear e pedalar
    conjugar e conjugar
    com tu jogar
    jogar com tu
    brincar com tu
    com tu amar

    Douglas Soares

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs..meu amor também gosta de brincar com as palavras..quer casar comigo?

    ResponderExcluir