23 março, 2009

Região do Minho

ORAÇÃO DO VIANDANTE
Óh espírito irriquieto, que me fazes gastar tanta sola de sapato e trocar mais de terra do que de meias, acalmais-vos na meditação de cada Estação...amém!

Estação de Braga
Santuário de Bom JesusTe prepara mãe, poque é escada!!
...e é lindo...talvez o lugar mais bonito que já fui na vida...
Thalita..ótima companheira de viagem
Reparem o ânimo da menina, que ainda não sabia o que a aguardava lá em cima.





Isso é só o primeiro dia de Primavera na Europa..

Sameiro..um pouco mais em cima..







Braga à tardinha..Alvim, Thalita e Gel.
A Universidade do Minho, em BragaOs pernambucanos que nos hospedaram de sábado pra domingo e nos ensinaram a fazer o "Se calhar, bacalhau". Vou explicar: é um prato delicioso que Gel (à esquerda) faz com atum, mas que ficaria melhor com bacalhau. E como por aqui, ao invés de dizerem "se der", dizem "se calhar", o nome do prato ficou: "Se calhar, bacalhau"..rsrsrs..vida de estudante!
Braga







3 comentários:

  1. Anônimo25.3.09

    filhaaaaaaaaaaa...minha vista se inebria com tanta beleza, beleza das cores, da grandiosidade, da natureza, das obras dos homens e de você minha flor portuguesa! te amo muito e sinto muita saudade...queria estar viajando com você por todos esses lugares maravilhosos

    ResponderExcluir
  2. Eu te levo no meu coração, Moema, por onde vou..penso muito em vc, flor. Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo26.3.09

    Se essa rua, se essa rua fosse minha.
    eu mandava, eu mandava ladrilhar...
    com pedrinhas, com pedrinhas de brilhante...
    para o meu, para o meu amor passar..
    te amo muito.

    Douglas

    ResponderExcluir