04 março, 2009

Enfimmmm..algumas fotitas...pena que de um dia chuvoso

eu e a Câmara Municipal do Porto ao fundo e em reforma

a avenida dos Aliados no centro histórico e o Roberto, meu colega de casa

eu


eu e o Roberto, que me anima quando choro de saudade do meu pai, da minha mãe, do meu irmão, do Douglas e das meninas (e podem acreditar que eu choro: nunca pensei que fosse sentir tanta saudade em tão pouco tempo)



de novo eu, na rotunda (como chamam as rotatórias por aqui) da Boa Vista, uma das avenidas principais da cidade

3 comentários:

  1. Vc está linda meu amor, to vivendo de saudades de vc, te amo minha gata, to te esperando.

    Douglas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, meu amor:vc que é lindo!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10.3.09

    lindas fotos! e diga para o Roberto cuidar bem de você...uma preciosidade!

    ResponderExcluir