18 março, 2009

Fiquei devendo fotos de algumas esculturas de chocolate do Festival em Óbidos..aí estão!

Ahh, esqueci de contar: acho que não precisa nem dizer que os brasileiros (até por serem maioria) foram os Erasmus mais animados da viagem à Óbidos. Para colocar os companheiros estangeiros a par dos hits nacionais, cantamos Raul, Menino da Porteira, Boate Azul, Mamonas Assassinas, Faroeste do Caboclo, Eduardo e Mônica, etc, etc..rsrsrs..E eu, como não poderia deixar de dar minhar contribuição "cuuuult", cantei, à capela, "O Bêbado e o Equilibrista", "Aquarela" e "Chega de Saudade". Ahh..e puxei o hit de chegada à Óbidos que foi:

Chocolate - Tim Maia

Chocolate! Chocolate! Chocolate!
Eu só quero chocolate
Só quero chocolate

Não adianta vir com guaraná
Prá mim é chocolate
O que eu quero beber
Chocolate! Chocolate! Chocolate!

Não quero chá
Não quero café
Não quero coca-cola
Me liguei no chocolate
Só quero chocolate
Chocolate! Chocolate! Chocolate!






Um comentário: